51 3737.2887/ 98905.2887
ABDOMINOPLASTIA
Procedimento em que se remove o excesso de gordura e de pele e, na maioria dos casos, restaura os músculos enfraquecidos ou separados, criando um perfil abdominal mais suave e tonificado. Ter um abdômen liso e tonificado é algo que muitos de nós se esforça para ter através de exercício físico e controle de peso.
No entanto, às vezes, exercício físico e controle de peso não são suficientes para que alcancemos nossos objetivos. Mesmo pessoas com peso corporal e proporção normais podem desenvolver um abdômen protruído, frouxo e flácido.
GINECOMASTIA
Também conhecida como ginecomastia, a redução de mama para os homens é a correção cirúrgica das glândulas mamárias demasiadamente desenvolvidas ou grandes.
A cirurgia de ginecomastia é um procedimento individualizado e você deve fazê-lo para si mesmo, não para satisfazer os desejos de outra pessoa ou para tentar se adaptar a qualquer tipo de imagem ideal.
LIFTING FACIAL
Tecnicamente conhecida como ritidoplastia, a cirurgia da face é um procedimento cirúrgico para melhorar sinais visíveis de envelhecimento no rosto e no pescoço tais como:
Procedimentos de rejuvenescimento tipicamente executados juntamente com o lifting de face são o lifting de testa, para corrigir a flacidez ou testa franzida, e cirurgia de pálpebras, para rejuvenescer os olhos.
LIPOASPIRAÇÃO
Também conhecida como lipoescultura, a lipoaspiração remodela áreas específicas do corpo, removendo o excesso de depósitos de gordura, melhorando os contornos do corpo e a proporção.
Apesar de boa saúde e da prática de exercício físico, algumas pessoas podem, ainda, ter um corpo com contornos desproporcionais devido a depósitos de gordura localizada. Estas áreas podem ocorrer devido a características genéticas, à falta de controle do peso ou de atividade física.
A lipoaspiração pode ser usada para tratar acúmulos de gordura em várias partes do corpo, incluindo coxas, braços, pescoço, cintura, costas, parte medial do joelho, peito, bochechas, queixo, pernas e tornozelos. Em alguns casos, a lipoaspiração é realizada isoladamente, em demais casos, ela é usada com procedimentos de cirurgia plástica tais como o facelift, a redução de mama ou a abdominoplastia.
LIPOESCULTURA
A lipoescultura envolve a combinação das técnicas de lipoaspiração e lipoenxertia. A lipoenxertia usa a gordura em excesso removida de alguma outra região do corpo através da lipoaspiração da própria paciente para "esculpir" o corpo, de modo a preencher, aumentar e modelar as estruturas flácidas, depressões ou áreas com pouco tecido adiposo.
MAMOPLASTIA DE AUMENTO
Se você está insatisfeito com o tamanho da sua mama, a cirurgia de aumento de mama é uma opção a ser considerara. O aumento de mama pode:
• Aumentar o tamanho e projeção de seus seios;
• Melhorar o equilíbrio de seu corpo;
• Melhorar a sua autoestima e autoconfiança.
Os implantes também podem ser utilizados para reconstruir a mama após a mastectomia ou lesão.
MASTOPEXIA
Comumente referida como cirurgia de lifting de mama, a mastopexia reposiciona a aréola e o tecido mamário, removendo o excesso de pele e comprimindo o tecido para compor o novo contorno da mama.
Mastopexia é a cirurgia que tem o objetivo de remodelar e levantar os seios flácidos e caídos (a chamada ptose mamária).
ONFALOPLASTIA
A onfaloplastia – cirurgia plástica de correção de umbigo – é um procedimento feito para melhorar a forma e o contorno do umbigo, podendo ser associado à correção de uma eventual hérnia no umbigo (hérnia umbilical).
Ela é feita através de uma incisão na pele do umbigo ou em volta dele – podendo a incisão ser circular, quadrangular, linear, em forma de cruz, elíptica ou em outros formatos, de acordo com a técnica indicada para a correção da deformidade do umbigo.
Este procedimento costuma, na maioria das vezes, ser procurado por mulheres, especialmente em países de clima tropical como o Brasil, onde existe grande exposição do umbigo em trajes de banho e em roupas para o calor.
REMOÇÃO DE SINAIS
Pintas e sinais na pele são muito comuns – e algumas podem ser bem charmosas. Mas também deve ser um ponto de atenção quando falamos em saúde. A remoção de sinais e pintas muitas vezes acontece por estética. Porém, em alguns casos, o procedimento é indicado para prevenção de outras doenças como o câncer de pele.
Quando você nasce com uma pinta é provável que ela seja um sinal benigno, e não precisa ser retirada a menos que seja um desejo pessoal. No entanto, há casos de pintas e sinais com características de malignidade, que aumentam as suspeitas de outros problemas. Nesses casos, a remoção é mais do que indicada.
TRATAMENTO CIRURGICO DO CANCER DE PELE E MELANOMA
Remoção cirúrgica de lesões cancerígenas e demais lesões da pele utilizando técnicas especializadas para preservar sua saúde e aparência.
Ouvir que se tem um diagnóstico de “câncer” é muito difícil de aceitar. Compreender que tratar o câncer de pele pode resultar em cicatrizes ou desfiguração também é muito difícil. O cirurgião plástico entende as suas preocupações e irá direcioná-lo ao tratamento correto e lhe explicará o efeito resultante em sua saúde e aparência.